Até quando econtraremos desculpas...
para não sermos inteiramente quem somos?
para não expressarmos nosso verdadeiro poder?
para não realizarmos nossos sonhos?
para não sermos tão grandes, quanto realmente somos?
para não sermos tão livres, quanto verdadeiramente somos?
O que nos faz escolher a não escolha? Qual é essa prisão que nos matém vítimas em nossas próprias vidas?
Como escreve lindamente Marianne Williamson: "É a nossa luz e não nossa sombra o que mais nos assusta. Nosso mais profundo medo não é o de ser inadequado. Nosso mais profundo medo é de sermos poderosos além da medida. Nos perguntamos, quem sou eu para ser brilhante, lindo, talentoso, fabuloso?
Na verdade, quem é você para não sê-lo? Você é filho de Deus. Você sendo pequeno não ajuda o mundo. Não há nada de iluminado em diminuir-se para que os outros não se sintam inseguros ao seu redor.
Nascemos para manifestar a glória de Deus que está em nós. Não está só em alguns de nós, está em todos. E quando permitimos que nossa luz brilhe, nós inconscientemente damos permissão a outras pessoas para fazerem o mesmo.
Quando nos libertamos de nosso medo, nossa presença automaticamente liberta outros."
Com amor,
Narjara
Sem infância, sem escolhas, sem vida. Anulação total do "Eu".
ResponderExcluir(Rê Del Nero)
Gosto muito desse texto também Na.
ResponderExcluirE sinto muita gratidão por ter tido a chance de te encontrar. Pode ter certeza de que a sua luz e o seu amor me inspiram e também me confortam a cada momento, a cada novo dia e a cada nova experiência!
Gratidão por compartilhar sua existência comigo e com todos que se aproximam de você, estes com certeza seres especiais também!
com meu amor,
Gi
Oi Gi! Que saudades do cê!!! Também sinto muita gratidão por ter cruzado meu caminho. Obrigada por sua linda mensagem. :) Te amo
ExcluirEsse meu comentário está no texto errado. Era par o texto "A infância em Kufunda" Eu não havia lido esse texto e acho que preciso copiá-lo, imprimí-lo e como um tantra, saber como aplicá-lo na minha vida, pois acredito que a revoluçãozinha interna que eu estou enfrentando tenha tudo a ver com isso.
ResponderExcluirOi Re, foi culpa minha, fui editar as fotos no texto e deu um erro master e ele foi substituido. Desculpa. Esse poema é um mantra pra mim também. Mudou muito minha perspectiva. :)
ResponderExcluir